Ultraje pretende reforçar as vendas de roupas masculinas
Camila Oliveira
Localizada em Parnaíba, cidade que fica a 339 quilometros da capital Teresina (PI), a Ultraje Boutique está há 18 anos no mercado de moda e pretende dar mais atenção ao público masculino no próximo ano, aumentando a estrutura da loja e acomodando melhor as roupas direcionadas aos homens, como o jeans da Calvin Klein e da Aramis. Para as mulheres, a multimarcas vende com exclusividade o jeans da Colcci, da Cantão e da Ellus.
"Nosso forte é o jeans, ele representa 70% das vendas da loja", afirma a proprietária Socorro Fontenele. De acordo com ela, como a maioria das clientes são mulheres, a idéia é adequar o espaço para acomodar melhor o cliente homem, oferecendo mais conforto e dando mais visibilidade às roupas masculinas.
A proprietária da Ultraje viaja duas vezes por coleção, com destino a Recife (PE) e São Luís (MA), para escolher modelos e colocar os pedidos nas marcas com as quais trabalha. O público-alvo da multimarcas é de homens e mulheres com faixa etária entre 15 e 50 anos.
Para divulgar a loja, a Ultraje pefere investir em propaganda por outdoor. "A divulgação em outdoor traz resultados muito positivos, mas a melhor propaganda é o tempo, pois, permanecer 18 anos no mercado me ajuda muito a atrair a clientela. O tempo me deu nome, credibilidade e reconhecimento", resume Socorro, com orgulho.
Fonte: